Pular para o conteúdo principal

Sobre Nós

Bem-vindo ao Como Tocar Violão aqui você vai aprender todas as informações mais importantes para aprender a tocar violão de forma simples e descomplicada.

Aprenda como é a maneira mais prática de tocar violão em pouco tempo.

Em vários locais tem pessoas que gostariam de começar a aprender tocar violão, porém não têm ideia de como iniciar.

Se este é o seu caso, aqui neste texto você vai encontrar uma direção de como você pode fazer para dar os primeiros passos para tocar esse instrumento que encanta muita gente.

Não são muitos que chegam ao mundo com dom para aprender como tocar violão, porém isso não significa que só as pessoas que nascem com um dom podem aprender a tocar.

Existem várias formas de ajudar pessoas comuns, que não tem nenhuma aptidão natural para música, iniciarem no aprendizado de um instrumento, começando do zero podendo chegar em um bom resultado.

O violão é o instrumento musical mais escolhido para começar o aprendizado na música, por ter a característica de ser um instrumento relativamente barato, pode ser comprado em qualquer local com facilidade e além disso, fácil de carregar para tocar.

Acesse nosso site e saiba mais.

Siga também todas as nossas redes sociais


https://comotocarviolaoart.blogspot.com/
https://drive.google.com/drive/folders/1XgWnoivgi6kF9Uz30e6u1SxGqyzXKlRP
https://docs.google.com/document/d/1fQhmOYlZt7D5p5An5-djU72mK6KLZqXkHwTaz1YiY_0/preview
https://sites.google.com/view/comotocarvioloart/
https://docs.google.com/spreadsheets/d/14vpEDkxK-tnL6bOoizXUAWDBbtnxFZ7jRvS9DS8XMfo/preview
https://docs.google.com/presentation/d/1behz_8nQPr9kEDpQauhtYBoEBZg6GaKQHnvgS0waZD4/preview
https://comotocarviolaoart.wordpress.com
https://pt.gravatar.com/comotocarviolaoart
https://about.me/comotocarviolaoart
https://comotocarviolaoart.weebly.com
https://comotocarviolaoart.tumblr.com/
https://medium.com/@comotocarviolaoart
https://www.reddit.com/user/comotocarviolaoart
https://www.pinterest.com/comotocarviolaoart
https://www.diigo.com/profile/comotocarviolao
https://www.evernote.com/shard/s634/sh/ce39fef4-aeba-46ea-bdfb-8b4a5e742b1a/1383a2f3a61c37d0c4d80097a7939d42
https://getpocket.com/@comotocarviolaoart
https://www.instapaper.com/p/comotocarviolao

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são os Diferentes Tipos de Violão

Existem diferentes tipos de violões que estão disponíveis no mercado para diferentes violonistas. Violões são diferentes em termos de “tocabilidade”, aparência geral e qualidade de som. Aqui estão alguns dos tipos de violões que os violonistas ou aspirantes a violonistas podem escolher: Violão acústico Se alguém quiser ir para o mundo do violão , você pode começar a aprender com um violão acústico . Os violões acústicos são dependentes de suas estruturas e formas do corpo em sons ressonantes. Ao contrário dos violões elétricos mais modernos e das guitarras, eles não dependem de outros dispositivos externos para fazer sons. As vibrações naturais das cordas são ressonadas pelo corpo do violão . Os violões acústicos são geralmente feitos de madeira. O braço é feito geralmente do mogno e a placa do traste é feita do bordo. Há muitos tipos de violões acústicos, aqui estão alguns deles: 1) Violão Clássico Os violões clássicos são muito populares. São geralmente o violão de e

Quais são os Diferentes Tipos de Violão

Existem diferentes tipos de violões que estão disponíveis no mercado para diferentes violonistas. Violões são diferentes em termos de “tocabilidade”, aparência geral e qualidade de som. Aqui estão alguns dos tipos de violões que os violonistas ou aspirantes a violonistas podem escolher: Violão acústico Se alguém quiser ir para o mundo do violão , você pode começar a aprender com um violão acústico . Os violões acústicos são dependentes de suas estruturas e formas do corpo em sons ressonantes. Ao contrário dos violões elétricos mais modernos e das guitarras, eles não dependem de outros dispositivos externos para fazer sons. As vibrações naturais das cordas são ressonadas pelo corpo do violão . Os violões acústicos são geralmente feitos de madeira. O braço é feito geralmente do mogno e a placa do traste é feita do bordo. Há muitos tipos de violões acústicos, aqui estão alguns deles: 1) Violão Clássico Os violões clássicos são muito populares. São geralmente o violã

Aprenda os Jargões do Violão

Para as pessoas que estão começando a aprender a tocar violão podem se deparar com algumas palavras que parecem estranhas à primeira vista. Por isso, para você se familiarizar com os assuntos e entender o que está sendo falado, é muito importante conhecer os jargões do violão para não ficar perdido em nenhuma conversa. Nós sabemos o quanto o violão é um instrumento popular e podemos ver isso em todas as estações de rádio, TV e internet que a grande maioria das músicas possuem um violão como base. Quase todos os tipos de música na cultura pop moderna têm alguma influência do violão de uma maneira ou de outra. E essa popularidade leva influências do jargão do violão para vários instrumentos e teoria da música. Por isso, é vital importância que os novatos se dediquem em conhecer as palavras do violão e isso irá te ajudar a compreender melhor todo o meio da música. Do que é composto o jargão do violão As palavras que compõem o jargão do violão possuem várias origens diferentes e